quarta-feira, 19 de março de 2008

NOSSOS PRODUTOS

Conheça nossos produtos:

ABAJURES:




Produto: Abajur
Formato: Quadrado
Tamanho: 20 cm, 30cm
Cor: Natural









Produto: Abajur
Formato: Redondo
Tamanho: 20 cm, 30cm
Cor: Natural








Produto: Abajur
Formato: Côncava
Tamanho: 20 cm, 30cm
Cor: Natural







Produto: Abajur
Formato: Retangular
Tamanho: 20 cm, 30cm
Cor: Natural







Produto: Abajur 20 cm e 30 cm
Formatos: Quadrado, redondo, côncava, retangular
Tamanho: 20 cm, 30cm
Cores: Natural, branco, amarelo, laranja, vermelho, verde, azul, marrom




PENDENTES :



Produto: Luminária de Teto
Formato: Quadrado
Tamanho: 22 cm, 30cm
Cor: Natural






ARANDELAS:



Produto: Arandela
Formato: Redondo
Tamanho: 25 cm, 30cm
Cor: Natural






COLUNAS :





Produto: Coluna
Formato: Redonda
Cor: Natural
Tamanho: A partir de 1,00 m








Produto: Coluna, 1,40 m
Formato: Quadrada
Cor: Natural com detalhe azul










Produto: Coluna
Formato: Redonda
Cor: Verde






  • Preços a partir de R$ 30,00
  • Formas de pagamento a combinar
  • Prazos a combinar
  • Modelos personalizados e sob medida

16 comentários:

  1. Muito lindo o trabalho de vocês!
    Parabéns!
    Teria como me mandar uma lista de preços dos produtos?
    daniela.arte@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Parabéns pela arte.
    É possível me mandarem por e-mail uma relação de preços? Estou decorando minha casa e achei o trabalho de vcs maravilhoso.
    Meu endereço é:jajajanete@hotmail.com
    Vou aguardar retorno,
    abraços à todos
    Janete

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gostaria de receber por e-mail sua lista de preços e forma de pagamento .Alguma opção sem cartão de crédito?
    Parabéns a todos !OBRIGADA!

    zanjamarchese@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o trabalho de voces,pois também se trata não só de um projeto social como também sustentável.
    Gostei muito e gostaria que voces mandassem para o meu e-mail lucivaldofsilva@hotmail.com a lista com preços e fotos dos produtos,pois moro em Gravatá-PE e trabalho com vassouras e vassourões ecológicos(de pet)e gostaria de comprar os produtos para dar de brinde aos meus clientes.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber como é feito esses trabalhos se puder ensinar, gostaria muito de aprender,
    parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. gostaria DE VER MAIS SOBRE ESTE ARTESANATO, COMO SE FAZ, POIS TRABALHO COM ARTESANATOS, SAO MUITO LINDOS, QUERIA APRENDER A FAZER. TEM COMO FAZER CURSO A DISTANCIA? POR FAVOR ME MADEM MAIORES INFORMAÇOES... ESTOU AGUARDANDO OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Adorei o trabalho de vocês e estou pensando em comprar uns presentinhos de Natal aí com vocês. Se puderem mandar uma relação de preços pra mim, agradeço muito.

    Nanci
    frugais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Só tenho a dizer que este trabalho é fantástico!
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá maravilhoso o trabalho de vocês, Parabéns!

    Gostaria que me enviasse os valores e catálogo:

    maricymc@gmail.com

    Obrigada

    aguardo retorno,

    ResponderExcluir
  10. To tentando contato com vcs e nao consigo, quero falar com a Sra. Edwiges. Por favor, me mandem um e-mail de contato.
    micheli@injoy.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou muito feliz de conhecer o trabalho de vcs acabei de ver a reportagem,na tv aparecida!!Parabens tudo de bom que deus ilumine os passos de cada um!gostaria de receber´por e-mail tabela de valores não sou artesã mais sempre faço coisas assim..achei super criativo...quero comprar de vcs!!abraços fiquem sempre com Deus meu email lidiguel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei os produtos....
    Vc pode me mandar por email os valores...(olivermoon@gmail.com)
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. quero receber por e_mail a lista de material e os valores por favor.ani_ka2@hotmail.com.muito obrigada

    ResponderExcluir
  14. Olá, boa tarde! o trabalho esta lindo!!
    Gostaria de saber de fazem peças sob medida e tambem uma tabela de preços.
    Eu revendo o trabalho de voces, mas compro de um terceiro fornecedor e gostaria de comprar diretamente com voces.
    aguardo contato
    Andressa andressa_carvalho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o trabalho e vou publicar uma foto no meu blog dando o endereço de vocês. Tenho um blog falando sobre decoração e artesanato eco e reciclagem. www.maghaasper.blogspot.com, quando postar a imagem de vocês envio o post para seu e-mail. Parabéns e belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir